Atropelado por um trem do Metrô-DF, o vigilante Marcelo Mendes, 49 anos, está em estado gravíssimo. O Metrópoles apurou que o homem teve 12 ...
Atropelado por um trem do Metrô-DF, o vigilante Marcelo Mendes, 49 anos, está em estado gravíssimo. O Metrópoles apurou que o homem teve 12 costelas fraturadas e uma lesão na pélvis. Além disso, o funcionário corre risco de perde o pulmão esquerdo.
Marcelo foi atingido por um trem, por volta das 19h20 desse sábado, (3/6), próximo à estação Taguatinga Sul. Ele segue internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), e as causas do acidente não foram esclarecidas.
O vigilante recebeu atendimento emergencial pelo Corpo de Segurança Operacional (CSO) e pelo Corpo de Bombeiros Miliar do Distrito Federal (CBMDF). Inicialmente, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas, devido à gravidade do quadro, precisou ser transferido para o Base
Responsável pela gestão do serviço, a Companhia Metropolitana informou, em nota, que o empregado da empresa de segurança recebeu atendimento emergencial pelo CSO e pelos bombeiros.
No comunicado, o Metrô-DF afirmou ainda que “está analisando as condições em que ocorreu o incidente”.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário