O ministro Alexandre de Moraes concedeu, na tarde desta quinta-feira liberdade provisória ao ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segur...
O ministro Alexandre de Moraes concedeu, na tarde desta quinta-feira liberdade provisória ao ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.
De acordo com informações Moraes tomou a decisão após o advogado de defesa de Torres, Eumar Novacki, em 2 e 4 de maio, reiterar o pedido de “revogação da prisão preventiva” ou, “ao menos, substituí-la por uma das cautelares elencadas no art. 319 do CPP ou pela prisão domiciliar”.
Ainda segundo as informações que chegaram a nossa redação a prisão será substituída por monitoração eletrônica, com proibição de ausentar-se do Distrito Federal; proibição de manter contato com os demais investigados; proibição de usar redes sociais; e afastamento do cargo da Polícia Federal. O descumprimento de qualquer uma dessas medidas implicará revogação e decretação da prisão de Torres.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário