Ivan Andrade, João Pedro e os irmãos Júlio e Gabriel Araújo morreram, na manhã desta terça-feira (23/5), após o carro em que estavam, um Ren...
Ivan Andrade, João Pedro e os irmãos Júlio e Gabriel Araújo morreram, na manhã desta terça-feira (23/5), após o carro em que estavam, um Renault Sandero branco, cair da ponte sobre o Córrego Rico, próximo ao bairro de São Gabriel, em Planaltina (GO).
Quando o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) chegou, encontrou as vítimas sem sinais vitais. Os jovens tinham entre 20 e 23 anos e moravam em Sobradinho, no Distrito Federal, e em Planaltina.
Os jovens eram estudantes de medicina veterinária, na faculdade União Pioneira de Integração Social (Upis), no Distrito Federal. Em nota, a instituição de ensino superior lamentou a morte dos universitários e decretou luto oficial por um dia.
“Alunos queridos que tivemos o privilégio de ter como nossos discentes do curso de medicina veterinária. À família, aos amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza”, divulgou a Upis.
Os corpos dos jovens foram levados para passar por perícia no Instituo Médico Legal (IML) de Goiás.
Para ver vídeo da matéria clique AQUI
Nenhum comentário