Trabalho do RAIO/CE com PM paulista termina com prisão de acusado de estupro - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Trabalho do RAIO/CE com PM paulista termina com prisão de acusado de estupro

Foto divulgação PM/SP Mototaxista é preso acusado de estupro, um trabalho realizado entre a polícia militar do Ceará e a PM de São Paulo ter...

Foto divulgação PM/SP

Mototaxista é preso acusado de estupro, um trabalho realizado entre a polícia militar do Ceará e a PM de São Paulo terminou com a prisão de Cicero Cláudio da Silva, de 41 anos, conhecido popularmente como "Sinhá", e que estava foragido da justiça cearense.

O homem foi preso em Sorocaba (SP) e pesa contra o mesmo a acusação de um estupro cometido em Jardim, cidade situada no Cariri Cearense e cerca de 550 quilômetros de Fortaleza.

Tal prisão foi possível devido o incansável trabalho e troca de informações entre o Capitão Goiana que é comandante da Base do Raio naquele município com agentes de segurança do estado paulista.

Nossa redação conseguiu levantar junto as autoridades que na madrugada do dia 12 de abril de 2010 Cicero teria estuprado próximo a uma churrascaria em um matagal mediante ameaças e agressões uma mulher, apesar de negar o crime ele admitiu que esteve naquele estabelecimento e consumiu bebidas alcoólicas.

“Sinhá” estava foragido há 13 anos, e após receber voz de prisão ele foi encaminhado até uma delegacia de polícia civil em Sorocaba onde todas as medidas cabíveis ao caso foram tomadas pelas autoridades competentes.

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura

Nenhum comentário