Na terça-feira (9), um homem de 20 anos foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar sua própria filha, de apenas 4 anos de idade, na zon...
Na terça-feira (9), um homem de 20 anos foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar sua própria filha, de apenas 4 anos de idade, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, em Mato Grosso, a 562 km de Cuiabá.
A denúncia foi feita por uma unidade de saúde da região, que relatou o possível abuso sexual na Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro, a cerca de 200 km da cidade. Após receber a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações.
Apesar de alguns familiares negarem a ocorrência de um crime no local e afirmarem que não presenciaram nenhum abuso, uma testemunha relatou ter presenciado o caso e afirmou que a criança foi levada para um quarto da casa porque estava chorando muito.
O suspeito foi encontrado pela polícia embriagado e conduzido à delegacia de Vila Bela, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe da criança ainda será ouvida pelas autoridades. A vítima foi localizada pelos investigadores na casa dos avós e encaminhada para exame de corpo de delito.
Da redação do Conexão Correio com Jornal de Brasilia
Nenhum comentário