A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias de uma tentativa de homicídio que levou pânico em quem circulava pela...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias de uma tentativa de homicídio que levou pânico em quem circulava pela comercial da 314 Sul, na tarde do último domingo (21/5). Um tatuador foi baleado por um policial penal de Goiás, após uma discussão. A briga teria ocorrido por conta do local onde uma bicicleta estava parada.
Horas mais tarde, policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) conseguiram prender Luiz Fernando Felix Carmona, 39 anos. As roupas usadas pelo policial e a arma foram apreendidas pela PCDF. O tatuador atingido, Sylvio dos Santos de Lima Júnior, 27, foi socorrido e levado às pressas para Hospital de Base com perfuração no abdômen.
O tatuador é dono de um estúdio na comercial. A coluna apurou que o policial penal teria encostado a bicicleta na entrada do estabelecimento do tatuador. Sylvio teria pedido para que o policial retirasse a bike do local, o que teria sido negado. Os ânimos se exaltaram e o policial sacou a pistola e fez dois disparos.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário