“Estava na lombra”, diz homem que foi preso por estupro ; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

“Estava na lombra”, diz homem que foi preso por estupro ; veja

Imagem ilustrativa Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por estupro no domingo (30/4). O criminoso, que trabalha como pintor, abusou d...

Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por estupro no domingo (30/4). O criminoso, que trabalha como pintor, abusou de uma mulher de 28 anos. O caso foi investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

O estupro ocorreu na residência da vítima, por volta das 13h, em Vicente Pires, no Distrito Federal. A mulher havia passado a noite de sábado para domingo ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos e, ao amanhecer, foi para casa acompanhada por um primo e pelo estuprador.

Ao chegar, a mulher deitou para dormir. O primo foi embora e o criminoso foi para a cozinha. A vítima acordou, percebeu que estava sem roupas e com o pintor em cima dela.

Ao notar que a mulher havia acordado, o pintor pediu desculpas, disse que “estava na lombra” (sob efeito de drogas) e foi embora. A vítima relatou o abuso para familiares, que denunciaram o caso à polícia.

O homem foi preso em casa e autuado por estupro de vulnerável.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário