Foto vídeo divulgação Após perseguição cinematográfica, envolvendo viaturas e até o helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF...
Foto vídeo divulgação |
Após perseguição cinematográfica, envolvendo viaturas e até o helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um homem de 28 anos foi preso suspeito de roubar uma caminhonete S10 e provocar acidentes enquanto fugia na Asa Sul, em Brasília. De acordo com a corporação, o veículo foi furtado na cidade do Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, e o suspeito chegou a fazer uma família refém.
Segundo a PM, o fugitivo foi localizado no Parque da Cidade, na capital federal, depois de uma troca de informações com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), no domingo (26/3). No entanto, ao ser abordado, o homem fugiu, o que provocou a perseguição. Ainda de acordo com a PM, o objetivo dele era trocar a caminhonete por uma arma de fogo para que pudesse matar um rival.
Fuga
Ao tentar fugir, o homem provocou pequenos acidentes ao longo do caminho, pois atingiu outros veículos que estavam parados e também em movimento. De acordo com a PM, o suspeito só parou depois que o carro em que ele estava foi atingido pelos militares.
“O homem, que já possui várias passagens e estava cumprindo prisão semiaberta, revelou que tinha deixado a família amarrada no novo Gama e iria voltar para buscar mais coisas. A família foi libertada, e o detido encaminhado à 1ª Delegacia para registro”, informou a corporação.
Preso, o suspeito foi levado ao 1º Distrito Policial brasiliense. Além da caminhonete, de acordo com a PM, foram apreendidos uma caixa de som, TV, casacos de moto, capacetes, alto-falantes, aparelho de som usina, par de tênis, liquidificador, toalha de banho, cobertor, bebidas, perfumes e R$ 1,9 mil, em espécie.
Nenhum comentário