foto vídeo reprodução Desaparecido desde domingo (25/12), um pescador de 43 anos foi encontrado vivo agarrado a uma boia de sinalização em a...
foto vídeo reprodução |
Desaparecido desde domingo (25/12), um pescador de 43 anos foi encontrado vivo agarrado a uma boia de sinalização em alto-mar. O homem ficou dois dias desaparecido, após cair de uma embarcação em São João da Barra, norte do Rio de Janeiro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem é encontrado por amigos agarrado a uma boia, próximo ao Porto do Açu, na segunda-feira (26/12).
Identificado como David Júnior Berto Soares, o homem é conhecido pelos colegas como Leandro. Os próprios amigos encaminharam a vítima para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.
“Por muitas vezes, eu pensei que ia morrer de frio até chegar o socorro. Tinha ondulação, vento. Resolvi deixar as águas me levarem pra gastar menos força e ‘andar’ mais rápido. E eu levei umas quatro horas nadando pra chegar no Porto do Açu, no balizamento”, disse, ao G1.
:
Nenhum comentário