Dupla recebe PM a bala, guerreiros reagem a injusta agressão um morre e outro é preso; veja vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Dupla recebe PM a bala, guerreiros reagem a injusta agressão um morre e outro é preso; veja vídeo

Foto divulgação PM/DF editada por Gil Moura Era por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira (30), quando guarnições da Polícia Militar so...

Foto divulgação PM/DF editada por Gil Moura

Era por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira (30), quando guarnições da Polícia Militar sob o comando do Tenente Avelino, realizavam rondas ostensivas no centro da cidade de Sousa, sertão paraibano, cerca de 450 km de João Pessoa quando foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta.

Os militares deram ordem de parada, porém os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga por diversas ruas da cidade. Ao chegarem no bairro da Estação, o piloto perdeu o controle da moto ao tentarem passar por um beco, vieram a perder o controle e caírem ao solo, dando continuidade a fuga a pé.

Em continuidade as diligências, foi montado um cerco em toda a área por guarnições da ROTAM comandada pelo Cabo Medeiros, Força Tática e Rádio Patrulha, quando momentos depois foram obtidas informações de que um deles estava em uma construção abandonada, e os policiais foram surpreendidos com tiros efetuados por um dos criminosos.

Os policiais reagiram a injusta agressão e um dos criminosos identificado como "Gabriel" foi baleado e o seu comparsa Gabriel Alves Cardoso de 19 anos preso. O indivíduo alvejado foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Em conversa com os militares, Gabriel Alves confessou que ambos iriam praticar um roubo no bairro André Gadelha. Ao ser feita uma busca no local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com várias munições que estava em posse de Gabriel, e a motocicleta foi confirmado que havia sido roubada na noite anterior no sítio Conceição, zona rural de Sousa.

Posteriormente, o investigado e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso.

Da redação do Conexão Correio com Debate Paraíba

Nenhum comentário