A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite dessa segunda-feira (26/12), na zona norte da capital, uma personal trainer acusada de estelio...
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite dessa segunda-feira (26/12), na zona norte da capital, uma personal trainer acusada de estelionato e tentativa de homicídio, após ela aplicar um golpe em uma loja de joias e, na sequência, atropelar um homem enquanto fugia do local do crime. A vítima sofreu fratura na perna.
De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Andrea Luciana Zaude atropelou um segurança do shopping onde havia realizado o golpe, após ele tentar impedir sua fuga ao ser acionado pela gerência do estabelecimento.
Policiais militares da Rota identificaram a suspeita e o veículo na mesma região pouco tempo depois, na rua Voluntários da Pátria. A mulher ainda tentou se desvencilhar da guarnição e ignorou os avisos sonoros e luminosos.
A abordagem definitiva aconteceu a cerca de 250 metros dali, na rua Amaral da Gam. A suspeita não esboçou reação ao deixar o veículo.
Segundo a investigação, a mulher fugiu utilizando um utilitário de luxo, de modelo Jeep Compass, após retirar a encomenda na loja de jóias.
De acordo ainda com a polícia, ela teria apresentado um falso comprovante de transferência bancária para retirar os produtos. Funcionários do estabalecimento identificaram que a personal teria utilizado o mesmo esquema em pelo menos 11 oportunidades.
A detida vai responder por estelionato tentado e consumado, tentativa de homicídio e desobediência.
Nenhum comentário