Foto reprodução PCCE Policiais civis da 2ª Seccional do Interior Sul prenderam dois homens em flagrante e apreenderam boa quantidade de maco...
![]() |
Foto reprodução PCCE |
Policiais civis da 2ª Seccional do Interior Sul prenderam dois homens em flagrante e apreenderam boa quantidade de maconha em Caririaçu. Foi por volta das 18 horas desta terça-feira (22) na CE-060 no Sítio Riachão já perto da divisa com Juazeiro. Os oficiais investigadores buscavam cumprir mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em Juazeiro contra Daniel Brito de Sousa, de 23 anos, residente no bairro Timbaúbas, resultando no flagrante por tráfico de drogas.
Ele viajava num veículo Gol de cor cinza e placas da Paraíba dirigido por Tauan Brito de Oliveira, de 21 anos, residente no bairro Aeroporto em Juazeiro. Com Daniel, os policiais apreenderam pequena quantidade de drogas. No aprofundamento das averiguações encontraram duas sacolas no porta-malas do carro contendo 21,1 Kg de maconha e apreenderam ainda R$ 2.560,00 em dinheiro. A droga era trazida do estado da Paraíba para Juazeiro.
Os agentes cumpriram o mandado de prisão contra Daniel, cujo procedimento tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Tauan também responde pelo mesmo crime. No dia 5 de fevereiro de 2022, na Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro, ele e Ermersson Gomes da Cruz tentar matar a tiros Thiago Lima da Silva o qual escapou no Hospital Regional do Cariri.
Daniel e Tauan foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. O primeiro disse apenas que estava na Feirinha da Troca em Juazeiro onde encontrou Tauan o qual conhece há dois anos e este o convidou para ir “buscar um negócio” perto de Aurora sem saber que era droga. Enquanto isso, Tauan silenciou perante o delegado Giovani de Moraes.
Da redação do Conexão Correio com Miséria
Nenhum comentário