Mãe e filho morrem após mulher se jogar do 12º andar de prédio; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Mãe e filho morrem após mulher se jogar do 12º andar de prédio; veja

  Reprodução/ Google Maps O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta segunda-feira (21/4) para uma ocorrência de queda de altura no c...

 

Reprodução/ Google Maps

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta segunda-feira (21/4) para uma ocorrência de queda de altura no centro de São Paulo. No local, os agentes encontraram uma mulher de 25 anos e uma criança, o filho dela, de 3 anos, em óbito após terem caído do 12º andar. A mulher se jogou e levou a criança com ela.

O que se sabe:

O edifício onde o acidente aconteceu fica localizado na Avenida Senador Queiroz, na República.

Os bombeiros foram chamados por volta das 8h da manhã.

Quatro viaturas foram empenhadas para a ocorrência.

Um médico da ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito das vítimas.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando o homicídio seguido de suicídio. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (Bom Retiro).

Busque ajuda

O Metrópoles tem a política de publicar informações sobre casos ou tentativas de suicídio que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social, porque esse é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para o ato não ser estimulado. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

Depressão, esquizofrenia e uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida – problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles 

Nenhum comentário