Foto reprodução Uma mulher de 43 anos foi atacada com uma pedrada na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira...
Foto reprodução |
Uma mulher de 43 anos foi atacada com uma pedrada na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (15/8), na Rua 22 Norte, próximo à estação Águas Claras da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF).
Segundo informações da Polícia Civil (PCDF), a vítima voltava do trabalho, por volta das 23h30, quando foi abordada por dois homens, que aparentavam ser menores de idade.
Logo após um deles anunciar o assalto e mandar a vítima “passar o celular”, a mulher deu um passo para trás e foi atingida com uma pedrada na cabeça.
Um homem estava na rua no momento da tentativa de assalto e, segundo a vítima, os criminosos se intimidaram com a presença dele e não conseguiram levar os pertences.
A mulher recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu pontos no local do ferimento.
O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário