Dedé Santana tem mal-estar antes de show, saiba detalhes - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Dedé Santana tem mal-estar antes de show, saiba detalhes

Reprodução/Instagram Dedé Santana passou mal no último domingo (18/8), antes de uma apresentação do espetáculo Abracadabra – Um Circo Musica...

Reprodução/Instagram

Dedé Santana passou mal no último domingo (18/8), antes de uma apresentação do espetáculo Abracadabra – Um Circo Musical, de Frederico Reder, e precisou ir ao hospital às pressas. Aos 88 anos, o humorista, entretanto, não precisou ficar internado e foi liberado após atendimento.

A assessoria da peça revelou, ao colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, que não foi necessário cancelar apresentações e que ele esteve no palco normalmente para dois shows naquele dia. Ele não teve nenhum problema ou qualquer intervenção.

Dedé Santana sente mal-estar e é atendido às pressas

No último domingo (18/8), Dedé Santana passou mal antes de uma apresentação e precisou ser socorrido às pressas. O ex-Trapalhão se preparava para o show Abracadabra, do Reder Circus, em São José dos Campos, interior de São Paulo, quando teve o mal-estar.

No entanto, depois de receber os cuidados médicos, o ator de 88 anos retornou normalmente às suas atividades, integrando o elenco nas duas últimas sessões do dia. A assessoria do espetáculo confirmou as informações para o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

Dedé Santana é humorista, apresentador e cineasta brasileiro. Ele fez história na TV ao lado de Renato Aragão no famoso programa exibido pela TV Globo.

Originário de família circense, Santana começou nos palcos como palhaço e acrobata. Iniciou a carreira na TV Tupi ao lado de Dino Santana na dupla Maloca e Bonitão. Em Abracadabra, Dedé Santana divide o protagonismo com Diego Hypólito.

Ana Rosa relembra casamento com Dedé Santana

Ana Rosa, nome consagrado das novelas da TV Globo, abriu o coração e relembrou seu casamento com Dedé Santana, conhecido por ser o parceiro de Didi Mocó, interpretado por Renato Aragão, em Os Trapalhões, da mesma emissora. Os dois casaram em 1958 e viveram juntos até 1961. “Melhor como amigos”, disse.

“Como amigos, eu e o Dedé nos damos muito melhor do que quando fomos casados. E a Maria sempre manteve contato com a família do pai, ela sempre se deu muito bem com todos os irmãos”, completou em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.

Os artistas tiveram dois filhos, Maurício e Maria Leone. Porém, de forma trágica, o rapaz morreu, depois de ser diagnosticado com leucemia, no seu primeiro ano de vida. “Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’”, contou para a Quem.

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário