Pastor é preso acusado de partir sócio ao meio com serra elétrica; veja - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Pastor é preso acusado de partir sócio ao meio com serra elétrica; veja

Foto reprodução De acordo com informações que chegaram na redação do Portal e Radio Conexão Correio,  um homem que estava foragido da justiç...

Foto reprodução

De acordo com informações que chegaram na redação do Portal e Radio Conexão Correio, um homem que estava foragido da justiça paraibana foi preso em Farias Brito no Cariri cearense.

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 10/07 por policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Itaporanga municipio que fica situado no sertão da Paraíba e ainda por agentes da segurança pùblica do Ceará.

 Existítia contra Marcus Ulisses de Paulo, de 46 anos, um mandado de prisão preventiva por homicídio quadruplamente qualificado.

A vítima desse crime cruel e covarde foi Luiz Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, conhecido como ”Júnior de Nereida”. O corpo dele foi encontrado no dia 13 de abril de 2023 em uma cova rasa no Sítio Lino na zona rural de Itaporanga.

 O cadaver estava de cabeça para baixo enrolado em uma rede e com vestígios de ter sido partido ao meio por serra elétrica.

Outro crime

Segundo a polícia, Marcus tambem é suspeito de ter matado uma mulher no Ceará, fato que está sendo investigado.

O "Pastor" agora está a disposição da Justiça.

Entenda o caso: 

Da redação do Conexão Correio por Gil Moura

Nenhum comentário