Foto vídeo reprodução Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (4/4), após tentar assaltar um grupo de pessoa...
Foto vídeo reprodução |
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (4/4), após tentar assaltar um grupo de pessoas e ser baleado por uma das vítimas, que tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), em Americana, no interior de São Paulo. Outro suspeito fugiu e segue procurado pela polícia.Uma câmera de segurança registrou o momento em que três mulheres descarregam bagagens do porta-malas de um carro branco, estacionado em frente a uma calçada, enquanto um homem permanece dentro do veículo, no banco do motorista. Neste momento, surge outro carro, de cor preta, na direção contrária. Dele, saem dois homens, um deles armado, que abordam as mulheres.
As mulheres saem correndo, deixando o porta-malas aberto. Um dos assaltantes recolhe os objetos da traseira do carro, enquanto o outro avança sobre o motorista. Após mandá-lo descer do veículo, o assaltante dá a volta pela frente e, quando vai entrar no banco do passageiro, o CAC faz diversos disparos com uma arma. O suspeito tenta correr, mas cai próximo à calçada ao ser baleado. O comparsa consegue voltar para o carro e fugir.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais foram acionados e apuraram que as vítimas voltavam de viagem quando foram abordadas pelos assaltantes. “O homem de 34 anos, que é CAC, reagiu e atingiu o indiciado”, informou a pasta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o suspeito baleado no Hospital Municipal, onde permaneceu internado sob escolta. As armas do assaltante e da vítima foram apreendidas para perícia.
O outro envolvido fugiu com pertences das vítimas. “Diligências prosseguem para localizar o comparsa”, afirmou a SSP. O caso foi registrado como roubo, legítima defesa e lesão corporal no 4°DP de Americana.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário