Veja vídeo de Alexandre Correa acusando Edu Guedes de forjar prisão; entenda - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Veja vídeo de Alexandre Correa acusando Edu Guedes de forjar prisão; entenda

Foto vídeo reprodução Instagran Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa voltou a atacar a apresentadora e seu atual namorado, Edu Guedes...

Foto vídeo reprodução Instagran

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa voltou a atacar a apresentadora e seu atual namorado, Edu Guedes. Em entrevista à Itatiaia, o empresário usou um tom de ameaça para se referir a proximidade do chef de cozinha com o filho do ex-casal, Alezinho.

Além de chamar o chef de cozinha de “bandido”, Alexandre Correa alegou que Edu Guedes tentou forjar sua prisão e disse “acha bom” que o ex-Record fique longe de seu filho. Veja o vídeo:

“Eu espero que a Ana Hickmann pare de me encher o saco, pare de contar mentira, pare de ser mitomaníaca, para de ser autofágica, pare de se fazer de vítima, pare de por aquele canalha do Eduardo Guedes, aquele bandido que tentou forjar minha prisão junto com ela, perto do meu filho”, inicia.

“Se eu fosse o Eduardo Guedes, eu ficaria longe do meu filho, eu acho bom ele ficar longe do meu filho, eu não gosto de ver ele perto do meu filho”, dispara Alexandre.

O empresário completa, em tom de ameaça a Guedes: “Eu quero que eles sejam felizes, fiquem longe do meu filho, eu quero assinar meu divórcio, a dissolução da minha empresa e quero seguir minha vida, mas, acima de tudo, eu quero o Eduardo Guedes longe do meu filho. Eu espero que a justiça faça isso.”

Namoro de Ana e Edu

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro no último dia 12, após uma série de especulações em torno dos pombinhos. Por meio do Instagram, a apresentadora publicou fotos apaixonadas ao lado do amado e se declarou, com direito a beijão.

Ana e Edu Guedes se conhecem há anos, e trabalharam juntos de 2005 a 2009 no programa Hoje em Dia, da Record TV.

Ela era casada com Alexandre Correa há 25 anos, e o relacionamento acabou em novembro do ano passado, após ela denunciá-lo por violência doméstica.

Para ver o vídeo clique AQUI

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário