Segue internado num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o motorista do SAMU, José Felipe, residente em Santana do Cariri. Ele já foi submetido a uma cirurgia craniana e o seu quadro clínico é considerado grave. O mesmo se envolveu num acidente de trânsito na tarde de sábado (09) quando seguia de Santana do Cariri para Tauá na região dos Inhamuns em sua moto.

Felipe é socorrista em Santana do Cariri e viajava com o objetivo de tirar a folga de um colega na regional do SAMU de Tauá. Na CE-176, perto da entrada para o Assentamento Macauim na zona rural de Arneiroz, houve a batida entre sua moto Honda NXR 150 Bros de cor branca e placa OSL-0288, inscrição de Nova Olinda, e um Chevrolet Cruze de cor preta e placas de São Paulo.

O jovem caririense foi socorrido às pressas pelo SAMU de Catarina ao Hospital Alberto Feitosa de Tauá. Em função da gravidade dos ferimentos, terminou transferido ao HRC em Juazeiro. O carro procedia de São Paulo na direção de Quiterianópolis e os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. O motorista permaneceu no local do acidente, mas a reportagem não conseguiu a sua identificação.

Da redação do Conexão Correio com Miséria.com

Studio fisio pilates

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui