Foto divulgação PM/CE

De acordo com informações após uma troca de tiros entre um homem acusado do tráfico de drogas e policiais militares fato que ocorreu neste domingo (10) em um condomínio aqui em Juazeiro resultou em uma operação significativa para a Gloriosa.

Nesta segunda feira a valorosa PM voltou ao Condomínio Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida que fica situado no bairro Aeroporto e dessa vez as equipes da Força Tática, Moto Patrulhamento, Subagência de Inteligência e RAIO fecharam o cerco e durante a operação acabaram apreendendo 8,5 Kg de maconha, 232 gramas de cocaína dentro de uma mala e cerca de 30 munições.

Dois apartamentos do condomínio foram alvos da operação, ainda segundo informações no início da tarde desta segunda-feira, duas pessoas foram presas e foram identificadas como sendo: Cícero Emerson de Souza Pereira, de 24 anos, que inclusive responde por receptação e porte de arma de fogo, e ainda Fernando Amorim dos Santos, de 22, os quais foram conduzidos à 20ª DRPC. de Juazeiro.

O Tenente Lindemberg afirmou que a polícia já averiguava denúncias a cerca de trafico de drogas naquele setor, e após surgirem alguns fatos que comprovaram o que estava sendo investigado os trabalhos foram intensificados na tentativa de combater este esse tipo de crime e o resultado foi satisfatório já que uma quantidade significativas de drogas foram tiradas das ruas .

Da redação do Conexão Correio Por Francisco Gildemir

Studio fisio pilates

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui